Como é calculado o Frete?
O frete varia de acordo com a localidade, dimensões e peso dos produtos.

Você pode calcular o valor do frete a ser pago na página de produto ou acessando o carrinho. Para isso, basta informar o CEP e clicar em Calcular frete. Serão exibidas as opções de frete disponíveis para o CEP informado.

Produtos de lojas parceiras diferentes exibirão opções de frete individuais.
Como faço para ganhar Frete Grátis?
O frete grátis é um benefício associado à ações promocionais específicas, e só contempla os produtos participantes das mesmas. Se for comprado, no mesmo pedido, outro produto que não participe da promoção, o frete deste produto será cobrado.
Qual é o prazo de entrega do meu pedido?
O prazo de entrega é informado no momento da finalização da compra, dentro do carrinho, e pode ser diferente caso o pedido seja composto por produtos de diferentes lojistas parceiros.
Após realizar a compra, o prazo de entrega será contado após confirmação dos seus dados cadastrais e pagamento, sendo que a análise de dados cadastrais poderá levar até 1 (um) dia útil, e a confirmação de pagamento pode levar até 3 (três) dias úteis.

IMPORTANTE os prazos de entrega são calculados a partir da data de aprovação do pagamento, e variam de acordo com a modalidade de entrega escolhida e o CEP informado. Em alguns casos, é possível optar pela entrega normal, expressa e agendada. Você pode escolher o tipo de entrega na página de finalização da compra. Não realizamos entregas fora do Brasil.
Posso solicitar endereços diferentes para cada um dos produtos do meu pedido?
Não. Embora sejam vendidos e entregues por lojas diferentes, não é possível entregar cada produto em endereções diferentes de entrega. Caso deseje a entrega dessa forma, deve efetuar dois pedidos diferentes e colocar o respectivo endereço de entrega em cada um.
Como são feitas as entregas dos pedidos?
Os produtos vendidos no Oi Place são entregues pelos nossos lojistas parceiros e, portanto, seguem a política de frete de cada um deles. Você pode calcular o valor do frete na página de produto ou na finalização do pedido, ao digitar o CEP de entrega.

Pra acompanhar a entrega de seu pedido pelo site, acesse a área Minha conta e, em seguida, a seção Meus pedidos. Outra opção é através do código de rastreio, que será enviado para o seu e-mail de cadastro.

Em caso de produtos de diferentes lojistas em um só pedido, as entregas serão visualizadas de forma individual, já que cada parceiro é responsável pela logística e entrega de seus produtos. Nestes casos, os itens podem ser entregues separadamente.

Caso não receba algum item de seu pedido, ou receba algum pacote violado, entre em contato conosco pelo e-mail atendimento@oiplace.com.br.

Se notar que o pedido foi violado somente depois de recebê-lo, por favor, entre em contato com a gente em até 72 horas.

IMPORTANTE Serão feitas até 3 tentativas de entrega. Em caso de ausência do destinatário ou de um responsável pelo recebimento, o produto voltará ao remetente. Não realizamos entregas no exterior.

FIQUE ATENTO Quando a entrega é realizada pelos Correios em endereços de difícil acesso ou de risco, seu pedido pode ser direcionado para retirada na unidade dos Correios mais próxima ao CEP do destinatário. A cobrança do frete, se realizada no momento do fechamento da compra, continuará valendo mesmo que a entrega seja realizada em uma agência dos Correios.
Como acompanhar a entrega do pedido?
No site, efetue o login e acesse a seção Minha conta. Lá, busque pela opção Meus pedidos e acompanhe os detalhes da compra desde a aprovação do pedido até a finalização da entrega.

A cada alteração de status do pedido, uma notificação será enviada ao e-mail cadastrado no momento da compra.

ATENÇÃO! Em caso de não recebimento do e-mail, sugerimos confirmar se não foi direcionado pra caixa de SPAM. Caso não esteja recebendo as atualizações, ou não consiga obter informações sobre o pedido, entre em contato conosco pelo e-mail atendimento@oiplace.com.br.
O que significa ”pedido entregue parcialmente”?
No caso de pedidos com produtos de lojistas diferentes, você poderá recebê-los separadamente, de acordo com a logística de cada loja parceira.

Dessa forma, garantimos que você recebe o quanto antes os produtos já disponíveis. Lembre-se: a data de referência da entrega considera o produto com o maior prazo.

Pra acompanhar sua entrega pelo site, faça login, acesse a seção Minha conta e busque pela opção Meus pedidos.
Meu pedido está com status entregue, mas não recebi
Caso seu pedido possua status entregue, mas você não tenha recebido o(s) produto(s), verifique se a compra não foi recebida por um terceiro (profissionais de portaria, secretaria, recepção, entre outros).

Se o pedido não for localizado, entre em contato conosco pelo e-mail atendimento@oiplace.com.br pra que possamos te ajudar.
Meu pedido foi extraviado
Se você recebeu a informação de que seu pedido foi extraviado, entre em contato conosco através do e-mail atendimento@oiplace.com.br. Nossa equipe poderá confirmar essa informação com o lojista parceiro e te ajudar na solução do caso.
Quais dias e horários as entregas são realizadas?
As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, exceto feriados. Excepcionalmente, algumas entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.
Como alterar o endereço de entrega?
Antes de finalizar sua compra, selecione ou adicione outro endereço de entrega. No caso de compras já concluídas, não é possível alterar o endereço. Recuse a entrega e entre em contato com a nossa equipe pelo e-mail atendimento@oiplace.com.br.

Se não houver disponibilidade pra recebimento no endereço selecionado pra entrega, aguarde o retorno da mercadoria ao nosso estoque e entre em contato conosco por e-mail.

IMPORTANTE Antes de finalizar sua compra, revise todos os dados cadastrais e de entrega.
Dados da transportadora responsável pela entrega
Cada lojista parceiro tem a sua forma de entrega, dessa forma Oi Place não tem acesso a todos dados de cada transportadora. Você pode acompanhar as etapas da sua entrega através da seção Meus pedidos, disponível na área logada.

Pra dúvidas ou solução de problemas, entre em contato conosco pelo e-mail atendimento@oiplace.com.br.
Entrega Atrasada
Você pode acompanhar o status da sua entrega através da seção Meus pedidos, que disponibiliza todos os detalhes de cada compra desde sua aprovação até a entrega.

Aproveite pra confirmar se o seu pedido foi aprovado, e verifique outras informações sobre as tentativas de entrega.

Em caso de prazo de entrega excedido ou ausência de informações, envie um e-mail para a equipe Oi Place: atendimento@oiplace.com.br.

IMPORTANTE A Oi não se responsabiliza pela montagem, instalação ou reparos de qualquer produto comercializado no marketplace.
Acompanhar entrega
Acompanhe o status da sua entrega através da área Meus pedidos. Lá você encontra o histórico detalhado da sua compra desde a aprovação do pedido até a finalização da entrega.

A cada mudança de status, você recebe uma atualização no e-mail cadastrado. Verifique sua caixa de SPAM.
Quais estados/localidades as entregas são realizadas?
As entregas são realizadas em todo o território nacional.
Posso solicitar a entrega em outro país?
Não, por enquanto nossas entregas são feitas somente no Brasil.
O que ocorre se não houver ninguém para receber minha entrega?
A transportadora faz 3 (três) tentativas de entrega do pedido, sendo necessária a presença de pessoa responsável pelo recebimento no local. Em caso de ausência, a mercadoria retorna ao remetente, que entrará em contato pra verificar uma nova tentativa de entrega.

IMPORTANTE O pedido pode ser entregue a terceiros, como profissionais de portaria, recepção e secretaria, desde que assinem o comprovante de recebimento.

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