FAQ Afiliados

FAQ Afiliados

 

1 - Dúvidas Suporte

Existe algum canal de contato para tirar dúvidas a respeito do programa de Afiliados?

R – Sim, basta enviar um e-mail para suporteafiliado@oiplace.com.br

Em caso de problema com o produto recebido, com quem devo entrar em contato?

R – Em caso de problemas com o produto o cliente deverá ser direcionado para o atendimento do lojista da compra. Para consultar o lojista que oferta o produto, verifique no anúncio do produto em ‘vendido e entregue’ por Xiaomi, Samsung e etc.

 

2 - Dúvidas do programa Afiliados

Quem está elegível ao programa de afiliados?

R – Todos os consultores de vendas, vendedores e caixas das lojas estão elegíveis

Qualquer venda irá gerar remuneração variável?

R – Não, somente produtos dentro das faixas elegíveis de acordo com o apresentado no seu treinamento ou consulte seu gerente.

O Cliente pode comprar no Oi Place e fazer a retirada do produto na loja?

R – Não, as entregas são realizadas apenas na residência ou outro local indicado pelo cliente que não seja a loja.

Existe um canal para saber as ofertas do Oi Place?

R – Sim, existe um canal de ofertas oficial do Oi Place no Telegram que pode ser acessado através do link t.me/oiplace_ofertas

Não recebi por todas as vendas elegíveis dentro do programa como proceder?

R – Qualquer divergência de valor de renda variável deve ser contestada pelos fluxos já existentes.

 

3 - Dúvidas Cadastro

Desejo alterar o meu link de afiliado, é possível?

R – Sim, basta acessar sua área de afiliado e clicar em “editar link” e inserir sua nova URL. Não se esqueça de atualizar também nos seus materiais de apoio à vendas.

Esqueci minha senha de cadastro como proceder?

R – Para alterar a senha e retomar o acesso, basta acessar o link https://www.oiplace.com.br/usuario/senha/esqueci e realizar a troca da senha.

 

Não recebi meu e-mail de cadastro, como proceder?

R- Verifique na caixa de spam do seu e-mail. Caso não esteja lá acesse https://www.oiplace.com.br/usuario/senha/esqueci  que você poderá recuperar o seu link de acesso

Como garantir que o vendedor será remunerado pelas vendas realizadas?

R – É importante garantir que ele esteja logado no seu link de afiliado.

 

4 - Dúvidas Pós-Vendas

Compra do cliente foi recusada por motivo de fraude, como devo proceder?

R- Não podemos informar abertamente ao cliente que há suspeita de fraude. Nesse caso informar divergência cadastral ou alguma falha no processamento do pagamento.

Cliente deseja receber rastreio do produto comprado, com quem devo entrar em contrato?

R- Direcionar a dúvida para nosso canal de suporte oficial suporteafiliado@oiplace.com.br