Pagamento

PAGAMENTO

 

Quais as formas de pagamento aceitas no site?

Ao finalizar a compra, você poderá escolher entre as seguintes formas de pagamento: cartão de crédito e boleto bancário.

Importante! A Oi Place não armazena nenhum dado de cartão de crédito.

Cartão de Crédito: Cartão American Express, Visa, Mastercard, Diners, Hipercard, Elo, Aura. O pagamento pode ser à vista ou parcelado em até 10x.

Boleto Bancário: O pagamento deverá ser feito à vista, única parcela no valor total de sua compra e pode ser pago em qualquer banco.

IMPORTANTE: Não faça depósito ou transferência direto para a conta bancária descrita no boleto, pois nosso sistema não reconhece esse procedimento.

IMPORTANTE 2: Para compras a prazo, você precisa ter um saldo que seja igual ou maior ao valor total do pedido e não do valor das parcelas.

Como faço para comprar no Cartão de Débito ou Débito em Conta?

No momento ainda não disponibilizamos essas duas formas de pagamento no Oi Place. Você pode optar por pagar com o cartão de crédito ou via boleto bancário.

Qual é o prazo de vencimento do boleto bancário?

O prazo de vencimento do boleto bancário é de 3 dias contados a partir da data de emissão. O pagamento poderá ser feito em qualquer agência bancária, pelo celular ou internet banking até a data de vencimento.

Importante! Os itens comprados só são reservados até o vencimento do boleto. Não efetue o pagamento do boleto após a data de vencimento!

Meu boleto venceu, como faço para imprimir a segunda via?

Não é possível gerar uma segunda via, quando o prazo expira, o produto que estava separado para compra é liberado para venda novamente e pode ser comprado por outro consumidor. Nesse caso será necessário retornar ao site e efetuar uma nova compra.

Qual é o prazo para confirmação de pagamento?

A confirmação de pagamento do pedido costuma acontecer em algumas horas, salvo nos casos onde a opção de pagamento seja via boleto. Nesses casos depende da confirmação bancária, que pode levar até 3 dias úteis. Se após 3 dias úteis não receber a confirmação por e-mail, entre em contato com nossa Central de Atendimento.

O que significa pedido em análise?

Para sua segurança, todo pedido realizado com cartão de crédito passa por uma análise de dados cadastrais. A análise é realizada em até 48 horas após a finalização do pedido. Nesse período, poderá ocorrer contato telefônico por nosso departamento responsável para confirmação de dados. Por isso, é muito importante que seus dados cadastrais estejam atualizados e completos, isso facilita e agiliza nosso contato. Assim que seu pedido for aprovado você receberá um e-mail de confirmação.

Pagamento não aprovado por dados divergentes

Por alguma divergência nos dados do cadastro ou do cartão, não foi possível concluir a compra. Você pode entrar em contato com a nossa Central de Atendimento ou verificar os dados e efetuar uma nova compra.

É possível parcelar a compra em dois cartões?

No momento, ainda não temos essa opção disponível.

É possível alterar a forma de pagamento após concluir o pedido?

Para sua segurança, após o fechamento do pedido não é possível alterar a forma de pagamento.

Pedidos boleto bancário: Se você fez a compra pelo boleto e deseja alterar a forma de pagamento, não efetue o pagamento que o boleto será automaticamente cancelado. É só refazer a compra novamente com o parcelamento de sua preferência.

Meu pedido não foi aprovado

Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são:

  1. a) Erro de digitação do número do cartão ou validade;
  2. b) Dados divergentes;
  3. c) Saldo insuficiente.

IMPORTANTE: Para compras a prazo, você precisa ter um saldo que seja igual ou maior ao valor total do pedido e não do valor das parcelas.

É possível pagar uma parte no boleto e outra no cartão?

Por enquanto não é possível dividir o valor de um pedido em duas formas de pagamento.