Quais as formas de pagamento aceitas no site?
Ao finalizar a compra, você poderá escolher entre as seguintes formas de pagamento: cartão de crédito, boleto bancário e pix.

  • Cartão de crédito: são aceitas as bandeiras Amex, Mastercard, Visa, Elo e Hipercard. O pagamento pode ser à vista ou parcelado em até 10x.
  • Boleto bancário: o pagamento deverá ser feito à vista, em uma única parcela no valor total da compra, podendo ser realizado até o vencimento em qualquer banco
  • Pix: utilize o código ou QR code para realizar o pagamento através do aplicativo de seu banco


  • IMPORTANTE Não faça depósitos ou transferências diretamente para a conta bancária descrita no boleto. Nosso sistema não reconhece esse procedimento.

    ATENÇÃO: Pra compras a prazo, você precisa ter um saldo que seja igual ou maior ao valor total do pedido, e não do valor das parcelas.
    Como faço para comprar no cartão de débito ou débito em conta?
    No momento ainda não disponibilizamos essas duas formas de pagamento no Oi Place. Você pode optar por pagar com o cartão de crédito, boleto bancário ou pix.
    Qual é o prazo de vencimento do boleto bancário?
    O prazo de vencimento do boleto bancário é de 1 (um) dia útil a partir da data de emissão. Você deve realizar o pagamento até a data de vencimento, e nunca após, em qualquer agência bancária, pelo celular ou internet banking.

    IMPORTANTE Os itens do pedido ficam reservados até o vencimento do boleto.
    Meu boleto venceu, como faço para imprimir a segunda via?
    Não é possível gerar uma segunda via de boleto bancário. Caso o boleto não seja pago até seu vencimento, a reserva de produtos é desfeita e estes são liberados para venda novamente. Se desejar, você pode retornar ao site e efetuar uma nova compra.
    Meu código pix expirou, o que faço?
    Os códigos pix tem validade de 30 minutos. Caso precise reemitir seu código dentro desse intervalo de tempo, basta acessar a seção Meus pedidos na área logada. Uma vez expirado o prazo, será necessário refazer o pedido.
    Qual é o prazo para confirmação de pagamento?
    A confirmação de pagamento do pedido costuma acontecer em algumas horas após o pagamento, porém, em alguns casos pode levar até 3 (três) dias úteis. Se após 3 (três) dias você não receber a confirmação por e-mail, entre em contato conosco pelo e-mail atendimento@oiplace.com.br.
    O que significa pedido em análise?
    Pra sua segurança, todo pedido realizado com cartão de crédito passa por uma análise de dados cadastrais. A análise é realizada em até 72 horas após a finalização do pedido. Nesse período, poderá ocorrer contato telefônico por nosso departamento responsável pra confirmação de dados. Por isso, é muito importante que seus dados cadastrais estejam atualizados e completos. Isso facilita e agiliza nosso contato. Assim que seu pedido for aprovado, você receberá um e-mail de confirmação.
    Pagamento não aprovado por dados divergentes: o que significa?
    Esse status significa que, por alguma divergência nos dados do cadastro ou do cartão, não foi possível concluir sua compra. Você pode entrar em contato com a nossa equipe de atendimento através do e-mail atendimento@oiplace.com.br ou verificar os dados e efetuar uma nova compra.
    É possível parcelar a compra em dois cartões?
    No momento, ainda não temos essa opção disponível.
    É possível alterar a forma de pagamento após conclusão do pedido?
    Pra sua segurança, após conclusão de um pedido não é possível alterar a forma de pagamento escolhida.

    No caso de pedidos com pagamento via boleto bancário, você pode descartar o boleto para que este seja automaticamente cancelado. Em seguida, basta refazer a compra com a forma de pagamento desejada.
    Meu pedido não foi aprovado, e agora?
    Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são:

  • Erro de digitação do número do cartão ou validade
  • Dados divergentes
  • Saldo insuficiente


  • IMPORTANTE Pra compras a prazo, certifique-se de que há um saldo igual ou maior ao valor total do pedido e não do valor das parcelas.
    É possível pagar uma parte no boleto e outra no cartão?
    Por enquanto, não é possível dividir o valor de um pedido em duas formas de pagamento.
    Consigo realizar o pagamento de alguma compra feita no Oi Place por meio da conta que já tenho hoje com a Oi?
    Por enquanto, não é possível o pagamento desta forma. Você pode escolher uma dentre as seguintes formas de pagamento: cartão de crédito, pix ou boleto bancário.

    Não encontrou o que procura?

    Envie um e-mail pra gente.