Serviço de Instalação e Configuração de Smart TV de 43" até 75" - Relpi.Me
Serviço de Instalação e Configuração de Smart TV de 43" até 75" - Relpi.Me

Serviço de Instalação e Configuração de Smart TV de 43" até 75" - Relpi.Me


Ver mais opções de entrega
R$ 379,39
ou R$ R$ 379,39 em até 1x R$ 379,39 Ver mais formas de pagamento
Ver mais formas de pagamento
Ver mais opções de entrega


Descrição do Produto

Serviço de Instalação e Configuração de Smart TV de 43" até 75" - Relpi.Me

Você está adquirindo o serviço de instalação e configuração de Smart Tv de 43 a 75 polegadas, em visita única. Esta aquisição não contempla a venda do produto. Nossos técnicos trarão segurança e confiabilidade para a sua instalação e configuração.
Ficha Técnica
Características do Produto
Voltagem
1

Agendamento do Serviço
Agendamento da instalação: Após a realização da compra do nosso serviço e em posse do equipamento a ser instalado, você poderá agendar a visita do técnico por meio da Central de Atendimento (0800 282 2687) ou via Whatsapp. (+55 71 8668-2626).

Reagendamento
Caso não consiga receber o técnico na data agendada, pedimos que entre em contato com a nossa central de atendimento, em até 24h antes do agendamento inicial, e solicite um novo agendamento.

Cancelamento
As solicitações de cancelamento do pedido sem custos e devem ser feitas em até 7 dias corridos após a compra. O cliente receberá o reembolso integral de acordo com a modalidade de pagamento realizada: Cartão de crédito: o estorno constará na fatura a depender da política da operadora do cartão - Pix ou boleto: nossa Central de Atendimento coletará os dados do titular da compra para reembolso em Conta Bancária no prazo de 7 dias úteis após a solicitação.

Itens Inclusos no Atendimento
Instalação técnica, com suporte de parede gratuito; Verificação de Tensão; Organização de fios e cabos; Configuração da Smart TV; Conexão com a Internet (Wi-fi ou cabo); Configuração de som e imagem; Orientações e dicas de uso; Verificação das medidas do produto e dimensões do local; Retirada do equipamento da embalagem, fitas e películas de proteção; verificação das funcionalidades do equipamento; Passagens de cabos em conduítes já existentes; Montagem e fixação da TV no local e altura indicado (incluso suporte fixo de parede universal); Fixação do equipamento em suporte de parede ou em pedestais; Instruções básicas sobre a utilização do equipamento e suas funcionalidades (ex: instalação de apps).

Itens não Inclusos no Atendimento
Escaneamento da parede para identificar tubulações; - Movimentação do equipamento e logística de entrega (equipamento tem que estar no cômodo a ser instalado); Ajustes na rede elétrica: a rede elétrica bem como a tomada de energia onde o equipamento será ligado, deverá ser compatível; Infraestrutura de instalação (o local em que o equipamento será instalado é de responsabilidade do cliente); Transporte ou descarte de produtos antigos; instalações fora das recomendações no manual do fabricante; Uso de acessórios que não sejam originais ou aceitos pelo fabricante; Fornecimento de qualquer tipo de acessório ou serviço que não esteja descrito nas informações/descrições, como por exemplo: pés, suportes, fios, canos, mangueiras, abraçadeiras, troca de peças e manutenção do equipamento; Reparo ou ajustes das instalações elétricas e qualquer tipo de serviço eletrônico avançado.