Serviço de Suporte e Configuração para Impressora - Relpi.Me
Serviço de Suporte e Configuração para Impressora - Relpi.Me
Serviço de Suporte e Configuração para Impressora - Relpi.Me
Serviço de Suporte e Configuração para Impressora - Relpi.Me

Serviço de Suporte e Configuração para Impressora - Relpi.Me


Ver mais opções de entrega
Produto sem estoque Você pode ver produtos parecidos, ou nós podemos te avisar quando o produto chegar
Descrição do Produto

Serviço de Suporte e Configuração para Impressora - Relpi.Me

Instalação Profissional, deixaremos a sua impressora pronta para te ajudar nas tarefas do dia-a-dia.
Ficha Técnica
Características do Produto
Voltagem
1

Agendamento do Serviço
Agendamento da instalação: Após a realização da compra do nosso serviço e em posse do equipamento a ser instalado, você poderá agendar a visita do técnico por meio da Central de Atendimento (0800 282 2687) ou via Whatsapp. (+55 71 8668-2626).

Reagendamento
Caso não consiga receber o técnico na data agendada, pedimos que entre em contato com a nossa central de atendimento, em até 24h antes do agendamento inicial, e solicite um novo agendamento.

Cancelamento

As solicitações de cancelamento são sem custos e devem ser feitas em até 7 dias corridos após a compra. O cliente receberá o reembolso integral de acordo com a modalidade de pagamento realizada: 

- Cartão de crédito: o estorno constará na fatura a depender da política da operadora do cartão. 

- Pix ou boleto: nossa Central de Atendimento coletará os dados do titular da compra para reembolso em Conta Bancária no prazo de até 7 dias úteis após a solicitação.


Itens Inclusos no Atendimento
Conexão com até 3 (três) computadores; Conexão da impressora com rede Wi-fi existente na residência; Instruções básicas sobre a utilização do equipamento e suas funcionalidades; Verificação das medidas do produto e dimensões do local; Retirada do equipamento da embalagem, fitas e películas de proteção; Verificação da tensão de alimentação elétrica do produto e da residência; Verificação das funcionalidades do equipamento; Passagens de cabos em conduítes já existentes; Organização de fios e cabos; Limpeza e organização do espaço onde ocorreu a instalação.

Itens não Inclusos no Atendimento
"Solução de problemas técnicos relacionados ao mau uso do aparelho; Não fornecemos assistência para substituição de peças do aparelho; Fornecimento de tintas, toners ou papeis para impressão; Reparo ou ajustes das instalações elétricas e qualquer tipo de serviço elétrico avançado; A rede elétrica e a tomada de energia onde o equipamento será ligado, deverão ser compatíveis; a infraestrutura em que o equipamento está instalado é de responsabilidade do cliente; Serviços de alvenaria, marcenaria, trabalho com gessos, fixação de canaletas ou equivalentes; Instalações fora das recomendações do fabricante e uso de acessórios que não sejam originais ou aceitos pelo fabricante; Não fornecemos cabos nem adaptadores de qualquer tipo. "