Instalação e Configuração de WiFi Mesh - com Cabeamento - sem material - Relpi.Me
Instalação e Configuração de WiFi Mesh - com Cabeamento - sem material - Relpi.Me

Instalação e Configuração de WiFi Mesh - com Cabeamento - sem material - Relpi.Me

Frete e prazo

Calcular Calcular
Produto indisponível Você pode ver produtos parecidos, ou nós podemos te avisar quando o produto chegar
Descrição do Produto

Instalação e Configuração de WiFi Mesh - com Cabeamento - sem material - Relpi.Me

Você está adquirindo o serviço de Instalação e Configuração de WiFi Mesh com cabeamento sem material, em visita única. Esta aquisição não contempla a venda do produto. Nossos técnicos trarão segurança e confiabilidade para a sua instalação e configuração.
Ficha Técnica
Características do Produto
Voltagem
1
Voltagem
1
Agendamento do Serviço
Agendamento da instalação: Após a realização da compra do nosso serviço e em posse do equipamento a ser instalado, você poderá agendar a visita do técnico por meio da Central de Atendimento (0800 282 2687) ou via Whatsapp. (+55 71 8668-2626).
Reagendamento
Caso não consiga receber o técnico na data agendada, pedimos que entre em contato com a nossa central de atendimento, em até 24h antes do agendamento inicial, e solicite um novo agendamento.
Cancelamento
As solicitações de cancelamento do pedido sem custos e devem ser feitas em até 7 dias corridos após a compra. O cliente receberá o reembolso integral de acordo com a modalidade de pagamento realizada: Cartão de crédito: o estorno constará na fatura a depender da política da operadora do cartão - Pix ou boleto: nossa Central de Atendimento coletará os dados do titular da compra para reembolso em Conta Bancária no prazo de 7 dias úteis após a solicitação.
Itens Inclusos no Atendimento
Teste com 01 (um) equipamento; Instruções básicas sobre a utilização do equipamento e suas funcionalidades; Verificação das medidas do produto e dimensões do local; Retirada do equipamento da embalagem, fitas e películas de proteção; Verificação da tensão de alimentação elétrica do produto e da residência; Verificação das funcionalidades do equipamento; Passagens de cabos em conduítes já existentes; Organização de fios e cabos.
Itens não Inclusos no Atendimento
Furações específicas (serra copo) em painel de madeira ou qualquer espécie de acabamento; Não se enquadra dos serviços oferecidos, qualquer tipo de movimentação do equipamento e logística de entrega (equipamento tem que estar no cômodo a ser instalado); A rede elétrica e a tomada de energia onde o equipamento será ligado, deverão ser compatíveis; A infraestrutura em que o equipamento será instalado é de responsabilidade do Cliente;, transporte ou descarte de produtos antigo; Instalações fora das recomendações do fabricante e uso de acessórios que não sejam originais ou aceitos pelo fabricante; Fornecer qualquer tipo de acessório ou serviço que não esteja descrito nas informações/descrições do produto de compra, como por exemplo pés, suportes específicos, fios, canos, mangueiras, abraçadeiras, troca de peças e manutenção do equipamento; reparo ou ajustes das instalações elétricas e qualquer tipo de serviço eletrônico avançado; Serviços de alvenaria, marcenaria, trabalho com gessos, fixação de canaletas ou equivalentes; Só será oferecido o serviço de cabeamento se este for adquirido no momento da compra.