Serviço de Instalação e Configuração - Fechadura Digital de Sobrepor - Relpi.me

Serviço de Instalação e Configuração - Fechadura Digital de Sobrepor - Relpi.me


Ver mais opções de entrega
R$ 264,39
ou R$ R$ 264,39 em até 1x R$ 264,39 Ver mais formas de pagamento
Ver mais formas de pagamento
Ver mais opções de entrega


Descrição do Produto

Serviço de Instalação e Configuração - Fechadura Digital de Sobrepor - Relpi.me

Você está adquirindo o serviço de instalação e configuração de uma fechadura de sobrepor, em visita única. Esta aquisição não contempla a venda do produto. Nossos técnicos trarão segurança e confiabilidade para a sua configuração. Só é possível instalar este modelo de fechadura em portas de madeira com dobradiça.
Ficha Técnica
Características do Produto
Voltagem
1

Agendamento do Serviço
Agendamento da instalação: Após a realização da compra do nosso serviço e em posse do equipamento a ser instalado, você poderá agendar a visita do técnico por meio da Central de Atendimento (0800 282 2687) ou via Whatsapp. (+55 71 8668-2626).

Reagendamento
Caso não consiga receber o técnico na data agendada, pedimos que entre em contato com a nossa central de atendimento, em até 24h antes do agendamento inicial, e solicite um novo agendamento.

Cancelamento
As solicitações de cancelamento do pedido sem custos e devem ser feitas em até 7 dias corridos após a compra. O cliente receberá o reembolso integral de acordo com a modalidade de pagamento realizada: Cartão de crédito: o estorno constará na fatura a depender da política da operadora do cartão - Pix ou boleto: nossa Central de Atendimento coletará os dados do titular da compra para reembolso em Conta Bancária no prazo de 7 dias úteis após a solicitação.

Itens Inclusos no Atendimento
Testes completos para assegurar a funcionalidade da fechadura; Configuração de senha, digitais e tags – até 10 (dez); Instruções sobre a utilização do equipamento e suas funcionalidades, como contingências em caso de mau funcionamento ou problemas de acesso; Verificação das medidas do produto e dimensões do local; Retirada do equipamento da embalagem, fitas e películas de proteção; Verificação da tensão de alimentação elétrica do produto e da residência; Verificação das funcionalidades do equipamento; Limpeza e organização do espaço onde ocorreu a instalação.

Itens não Inclusos no Atendimento
Comercialização das fechaduras; Instalação em portas de correr; Retirada de maçanetas ou fechaduras pré-existentes; Serviços de alvenaria, marcenaria, trabalho com gessos, fixação de canaletas ou equivalentes; Restauração e pintura nas portas; Pilhas e/ou baterias.